Jardim de Angicos: Prefeitura realiza desinfecção em prédios públicos e estabelecimentos comerciais

A Prefeitura de Jardim de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde juntamente à Vigilância Sanitária e com apoio da Polícia Militar, tem realizado um intenso trabalho de desinfecção em todos os prédios públicos municipais assim como nos estabelecimentos comerciais.

A medida faz parte de uma operação idealizada pela Saúde Municipal que tem como objetivo prevenir e combater a Covid-19.

Nosso município tem tido um aumento de casos confirmados e também suspeitos, e às medidas cabíveis ao Poder Executivo Municipal, tem sido tomadas.

“Estamos a todo vapor e temos uma gestão comprometida com o objetivo de salvar vidas. O que é papel da gestão, nós temos feito. É uma preocupação diária do prefeito Carlinhos. Mas pedimos a população que também faça sua parte, fazendo o uso de máscara ao sair pelas ruas ou ir ao comércio, a higienizar sempre às mãos com água e sabão ou álcool 70% e também manter o distanciamento social, evitando principalmente locais aglomerados”, ressaltou Jociel, secretário de Saúde.

A operação tem sido realizada durante todo o período carnavalesco.