Jardim de Angicos: Vice-prefeito Júnior representa o prefeito Carlinhos em encontro com prefeitos da região central e vale do açu

O vice-prefeito Júnior de Moacir participou neste sábado, 27, de encontro com prefeitos das Regiões Central e Vale do Açu. Na ocasião, Júnior representou o prefeito Carlinhos que não pôde comparecer por está acometido com a Covid-19.Na pauta do encontro, a criação da AMCEVALE – Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar.

O objetivo da criação da Associação é de integrar os municípios como comunidade regional, aumentando sua representatividade perante o RN, defendendo os seus interesses, assistindo os prefeitos e vereadores, de modo a que ambos se integrem nos objetivos comuns de bem servir aos municípios, buscando desenvolvimento íntegro de toda a região.

O evento aconteceu no Centro de Convivência de Idosos em Lajes, e contou também com a presença dos prefeitos Felipe Menezes (Lajes), Paulo Henrique (Pedra Preta), Neto de Zoraide (Afonso Bezerra), Sandra Jaqueline (Fernando Pedroza), Dr. Reno (São Rafael), Alaor Pessoa (Itajá) e Pinheiro Neto (Angicos).