Jardim de Angicos: Prefeito Carlinhos Foi ao Ministério da Saúde e FNDE nesta quarta-feira

No segundo dia de agenda administrativa em Brasília, o prefeito Carlinhos esteve no Ministério da Saúde onde tratou de algumas demandas na área da saúde do município, tendo protocolado vários ofícios solicitando necessárias  com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz.

Em seguida foi ao FNDE tendo sido recebidos pelo presidente Marcelo Lopes. A audiência contou com a participação de prefeitos de outros municípios e os deputados federal, Beto Rosado e estadual Raimundo Fernandes. Lá se discutiu entre outros temas, a resolução dos bloqueios nos caixas escolares e também as pendências na obra da quadra coberta próximo ao CRAS.

O prefeito Carlinhos também esteve com o senador Jean Paul Prates(PT), ao qual solicitou benefícios, através de emendas nas áreas de Saúde e Agricultura e também projetos de geração de renda e desenvolvimento econômico para que a população possa conquistar novos objetivos  tendo oportunidades.

Em outro momento, a secretária de Administração, Emanuelly Bezerra,  se reuniu com o deputado federal Rafael Motta, cujo encontro teve como pauta o orçamento geral da união, tendo em vista que é de interesse do município está atento aos recursos que podemos buscar para beneficiar através de ações, a população.

Ainda em Brasília o prefeito Carlinhos participou de um momento de troca de idéias com colegas prefeitos de outras regiões, colhendo aprendizado para  transformar em muito trabalho. Participaram do encontro os prefeitos de Juurutu, Nova Cruz e o vereador Givago de Caraúbas.