Jardim de Angicos: Prefeito Carlinhos cumpre agenda em Brasília na busca de benefícios para o município

Prefeito Carlinhos com a Ministra Tereza Cristina e o Ministro Rogério Marinho
Prefeito Carlinhos com o Deputado Federal Benes Leocádio
Prefeito Carlinhos com o Deputado Federal Beto Rosado

O prefeito Carlinhos da cidade de jardim de Angicos cumpriu extensa agenda nesta terça-feira(8) em Brasília na busca de melhorias para o município. No  Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi recebido pela ministra Tereza Cristina tendo solicitado recursos para perfuração de poços artesianos e recuperação do Matadouro Municipal.

No Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito Carlinhos foi recebido em audiência pelo Ministro potiguar Rogério Marinho, onde recebeu a informação das disponibilização de recursos para implantação da Cooperativa de Castanheiros, um sonho antigo que em breve se tornará realidade.

O prefeito Carlinhos também esteve com o deputado federal Benes Leocádio, momento em eu recebeu boas novidades para o município como a destinação de emendas e outros benefícios através do seu mandato.

Em seguida, Carlinhos esteve com o  deputado federal Beto Rosado, ao qual solicitou a busca no orçamento da Câmara Federal de recursos que sejam destinados para a aquisição de um veículo com intuito de atender as demandas da Assistência Social, e também orçamento para atender a Agricultura Municipal.

Concluiu a agenda com uma reunião com o  superintendente do DNOCS, David Saraiva, solicitando a viabilização e instalação de poços tubulares por meio de energia solar para nossa zona rural.

O prefeito Carlinhos permanece em Brasília e nesta quarta-feira, seguirá com sua peregrinação pelos ministérios e gabinetes da bancada potiguar em busca de mais benefícios para o município.