Jardim de Angicos é o 2º município da região da III URSAP com menor taxa de transmissibilidade

O município de Jardim de Angicos aparece em 2º lugar com a menor taxa de transmissibilidade entre os 26 municípios da III Unidade Regional de Saúde Pública – URSAP, om taxa de 0,75% perdendo apenas para Ceará-Mirim.

O prefeito Carlinhos e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde comemoram: “Recebemos nesta quarta-feira, 14, a informação que nosso município está em zona segura referente a taxa de transmissibilidade da Covid-19. De acordo com dados do LAIS/RN, Jardim de Angicos é o 2° município que integra a III Regional de Saúde, com melhor taxa, sendo de 0.75. Pra nossa gestão e toda população, é uma informação que muito nos alegra e nos mostra que estamos no caminho certo quanto às ações no enfrentamento a pandemia que temos realizado”.

O prefeito em postagem na rede social do município, agradeceu a todos que  estão na linha do município, demonstrando sua gratidão pelo comprometimento com o povo.

“Continuaremos na luta contra COVID-19 e pedimos a população que mantenham os cuidados necessários como o uso de máscara facial, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% e mantenham o distanciamento social, evitando aglomerações”.