Jandaíra: Prefeita Marina emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial no município

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento, ex-prefeito Manoel Martins (82) honrado e ilustre Jandaireses. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores, Manoel Martins foi Prefeito do município de Jandaíra durante dois mandatos sendo o primeiro no período de 1987 a 1992 e o segundo de 1997 a 2000, nos deixa um grande legado de gestor, de uma vida dedicada a servir ao povo jandairese.

Um entusiasmado visionário que enxergava além, que entalhava o futuro com olhos de menino. Um incansável guerreiro. À frente da prefeitura em defesa dos jandairenses mais humildes, desempenhou grandiosas batalhas e nos encheu de orgulho, nos trouxe grandes conquistas.

De todas as perdas que nosso município tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais pesarosos.

“Em nome do povo de Jandaíra abraço fraternalmente a família enlutada, estendendo o nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão generosa deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. Que seu exemplo possa ser seguido e que o nosso bom Deus o acolha em seus domínios e o saiba retribuir por seus muitos méritos.”

Realçou a Prefeita Marina Dias, que se encontra fora do estado do Rio Grande do Norte, mas se uni em oração junto ao povo da nossa amada Jandaíra.

Eurípedes Dias

Qual sua opinião?