Inscrições abertas para o Programa de Iniciação Profissional no Campus Avançado Lajes

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis tornou publico na noite desta sexta-feira (7), o Edital 07/2015, referente ao Programa de Iniciação a Profissional que está sendo ofertado no Campus Avançado Lajes.

A inscrição do candidato deverá ser realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, exclusivamente via SUAP. No ato, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que estará disponível, para isso o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socieconômica.

A segunda etapa da inscrição se dará pela comprovação documental, onde deverão ser entregues na Escola Municipal Eloy de Sousa (Lajes), os documentos descritos no item 5 do edital.

Os estudantes que atenderem às condições previstas nos critérios determinados pelo edital serão classificados de acordo com a análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponíveis. Os bolsistas selecionados terão que cumprir carga horaria de 15 horas semanais. A divulgação do resultado está prevista para acontecer até o dia 25 de agosto.