II Expedição Gamboas explora o turismo em Guamaré

Guamaré é dona de belas praias, rios, dunas e de um rico potencial turístico ainda inexplorado economicamente, aos poucos, o município de Guamaré vem ocupando lugar no mapa das cidades que se destacam como destino turístico na Costa Branca. A realização da II Expedição Gamboas no último sábado (22), explora o turismo da cidade.

O evento aconteceu no intervalo das 10h às 20h, contando com participação de cerca de 60 remadores de Stand Up. O apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo foi fundamental para o sucesso da iniciativa que atraiu para a cidade visitante da capital e de outras regiões do estado.

Os participantes da expedição desfrutaram das belezas naturais e encantadoras que a cidade oferece e ficaram surpresos com tudo que viram em Guamaré. A travessia da Orla da Praia até praia do presidio pela manhã, e a tarde no canto do amaro, foi um sucesso a parte, uma travessia de Stand Up que teve também a parceria da empresa Black Point.

No amaro, os remadores foram recebidos com um almoço e forró pé de serra, ainda desfrutaram do lindo pôr do sol no final da tarde.

Guamaré em Dia