Hermano cumpre agenda de eventos em Guamaré

missaO deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou na noite desta quinta-feira (20) de extensa programação no município de Guamaré. Primeiramente houve Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Guamaré com homenagens e entrega da “Comenda 20 de agosto de 1605 – Colonização de Guamaré” pelos relevantes serviços à classe marítima e pescadora e pela contribuição à pesquisa histórica que engrandece o município, reportando ao período colonial.

Em seguida, Hermano foi ao lançamento do livro “Guamaré e o Mar – sua relação com a Ilha de Manoel Gonçalves”, da autora Maria Jandir Candéas, também na Câmara Municipal. De acordo com Hermano, a obra coloca e remonta o município no passado com intuito de servir de estudo e preservação para esta e outras gerações.

Além disso, o deputado foi à casa do prefeito Hélio Willamy parabenizar seu pai, Raimundo (“seu mundinho”), que fazia aniversário. Para finalizar a noite em Guamaré, Hermano participou da abertura da missa de Nossa Senhora dos Navegantes, celebrada pelo padre Fábio.