Guamaré: CMDCA se reúne com candidatos ao Conselho tutelar

guamare-conselhoAconteceu na manhã desta terça-feira (04) a reunião da comissão do processo de escolha unificada para conselheiros tutelar de Guamaré/RN, coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, com a participação dos 16 (dezesseis) candidatos e a presença da Promotora Dra. Isabel Siqueira de Meneses, a presidente do CMDCA, Marisa Rodrigues da Silva e os membros da comissão, as conselheiras Sayonara Moraes, Monoela Galvão, Jaqueline Fonseca e Gabriela Solano.

A Dra. Isabel fez várias orientações junto aos candidatos com relação ao regimento eleitoral do processo de escolha do conselho tutelar, dentre eles destacou que não será permitido abuso de poder econômico e político durante a campanha no período de 10 de agosto a 30 de setembro, bem como no dia da eleição 04 de outubro.

Na oportunidade foi lido, discutido e aprovado o regimento do processo de escolha unificado do conselho tutelar, como também o sorteio da numeração dos candidatos para a cédula eleitoral, onde o eleitor poderá votar em até 05 (cinco) candidatos.