Festival de Música On-Line vai premiar artistas do Mato Grande

Em tempos de pandemia e restrições sociais o artista pode ganhar o cachê de casa e ainda concorrer ao Prêmio Mato Grande de Música. As inscrições estão abertas de 09 a 28 de fevereiro e podem ser realizadas pela internet com o artista individual ou em grupo enviando sua música instrumental em um vídeo de 1 a 5 minutos. O Festival acontece de 03 a 06 de março. 

Os vídeos podem ser gravados até mesmo de celular e em qualquer lugar, desde que garanta um bom áudio, pois o objeto de avaliação é a música. Para a inscrição, o vídeo deve ser postado no YouTube e o link enviado por email.

Para concorrer, os participantes devem ser residentes em um dos municípios do Território do Mato Grande.

Um mesmo artista pode participar em até três inscrições. A música deve ser autoral e instrumental, e o concurso não tem nenhum direito sobre a obra inscrita, exceto o direito de exibição dos videoclipes musicais no perfil do Festival conforme a programação. 

A programação do Festival de Música Instrumental do Mato Grande será totalmente online e terá o perfil @festmatogrande no Instagram como plataforma central, onde ocorrerá toda a programação.

O Festival de Música Instrumental do Mato Grande é uma realização da Juriti Produções, em parceria com a AMJUS, com prêmio da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal. 

O regulamento completo do Festival de Música é encontrado neste link: https://www.amjus.org.br/noticias/festivaldemusicainstrumentaltonsdomatogrande