Fabinho diz que voltará a disputar a Prefeitura de Jandaíra

Ex-prefeito Fabinho anuncia que disputará a prefeitura de Jandaíra no ano que vem

Ex-prefeito Fabinho anuncia que disputará a prefeitura de Jandaíra no ano que vem

O ex-prefeito Fabinho Marinho garantiu aos amigos de Jandaíra que voltará a disputar a Prefeitura local atendendo ao desejo de todas as famílias de verem Jandaíra voltar ao que era.

Ele anunciou que ainda esta semana viajará a Brasília, com o objetivo de definir com os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, bem como com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, a realização das convenções partidárias e também uma forma de reunir todos os partidos que quiserem o melhor para Jandaíra.

– É a união que faz a força – disse Fabinho, acrescentando entender que a hora é de união e não de desunião. Ele pediu aos amigos que tenham paciência na definição do vice. Explicou que o vice será escolhido na hora certa, mediante a realização de uma pesquisa que indique um nome que tenha a preferência de todo o nosso povo.

Ressaltou que o importante é sentir que o povo quer que Jandaíra volte a ser o que era, com mais educação, mais saúde, mais poço tubular e mais casa popular, lembrando que sob a sua administração foram construídas mais de 600 casas para a população que mais precisa.

Fabinho anunciou também que pretende desenvolver um projeto destinado a promover geração de emprego e renda especialmente para a juventude. E destacou: “Quem tem Deus e o povo, anda no caminho certo e saberá construir a jornada da vitória”.(Paulo Tarcísio)

Comentários
  1. Posted by Hiago