Etapa do Circuito NorteRiograndense de vôlei de praia, foi um sucesso em Guamaré

circuitoO circuito Norte Riograndense de Vôlei, 5ª Etapa Grand Slam, foi um sucesso em Guamaré. A arena do conjunto Vila Maria foi palco de um grande evento que teve inicio às 9 horas da manhã do Sábado e encerrou neste domingo com as premiações dos vencedores.

Foi um grande acontecimento esportivo promovido Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Norte Riograndense de vôlei de Praia.

As finais do circuito de vôlei foram bastante disputadas com ponto a ponto. As jogadoras Alana e Larissa venceram a dupla Milena e Keisse conquistando o primeiro lugar da disputa feminina.

No masculino, na segunda quadra, foi disputado o terceiro lugar entre as duplas Michel e Lucas contra Liton e Jardel, vencida pela a primeira. A grande final foi disputada entre as duplas Luan e Tiaguinho contra Augusto e Jairo. Por dois sets a zero Augusto e Jairo venceram e conquistaram a primeira colocação.

Em seguida foram realizadas as entregas das premiações com a participação do prefeito Hélio Miranda e outras autoridades. Enfim, o circuito Norte Riograndense de Vôlei de Praia, mais uma vez, foi um evento bem sucedido em Guamaré.circuito-1