Covid-19: São Miguel do Gostoso recebe 78 doses da vacina Coronavac

Doses da Coronavac chegam a São Miguel do Gostoso

São Miguel do Gostoso recebeu 78 doses da vacina contra a Covid-19, a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (19) pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte e em vídeos veiculados pelas redes sociais foi possível ver a recepção dos médicos na Unidade de Saúde Doutor Ricardo Simione, no centro da cidade.

As doses foram escoltadas da III URSAP por uma viatura da Polícia Militar e conduzidas pelo Secretário de Saúde, Hugo Patrício. Os médicos e profissionais que recepcionaram os imunizantes aplaudiram a chegada.

A Secretaria Municipal de Saúde não divulgou como será a logística da vacinação no município nem a quantidade de pessoas que serão vacinadas por fase. Seguindo o cronograma estabelecido pelo Governo do RN os primeiros a tomarem a vacina serão os profissionais que estão na linha de frente como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. De acordo com o Portal da Transparência, até dezembro de 2019 São Miguel do Gostoso possuía ao todo 111 funcionários alocados na pasta da saúde.

Com informações do Contador de Causos