Clubes e abatedouros clandestinos são fechados em Ceará-Mirim

ceara-mirim-fechouNa última sexta-feira (07) a Secretaria de Meio Ambiente de Ceará-Mirim em parceria com a Guarda Municipal embargou vários clubes, fechou abatedouros clandestinos que tinham espalhados por diversos lugares da cidade, além de prender um caminhão que transportava frangos sem licença e GTA que se dirigia a um dos abatedouros clandestinos, depois de efetuado um serviço de fiscalização.

Os embargos aconteceram em seis clubes, sendo eles: Chácara Mix, Arena dos Paredões, Clube Atlântico, Bar do Rio (Capela) e mais dois no distrito de Coqueiros, e um abatedouro no Assentamento Espírito Santo.

O embargo aos clubes, além das irregularidades encontradas pela secretaria, também atingiu em cheio toda classe artística da cidade, fazendo com que a mesma ficasse impedida de fazer seus shows, e consequentemente ganhar os seus cachês.

Já está sendo articulado um movimento entre os artistas locais para formalizarem denúncia ao ministério público, e que ele (MP) acompanhe todo esse trabalho da Secretaria de Meio Ambiente junto aos clubes da cidade. (João André)