Circuito Petrobrás de Vela foi um sucesso em Guamaré

vela-1Neste final de semana aconteceu na orla da praia Aratuá, a abertura do Circuito Petrobras de Vela em Guamaré. Patrocinado pela Petrobrás, movimentou a orla do Rio Aratuá com realizações atividades esportivas, educativas, culturais e institucionais.

Realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, Colônia de Pescadores da Z-7 e Capitania dos Portos do RN, o evento foi além das competições de barcos a velas.

 Após a abertura oficial com o prefeito Hélio Miranda, o representante da Marinha do Brasil, Tenente Kilderi Andrei, o Gerente de Comunicação Social Sérgio Costa e presidente da Colônia dos Pescadores Z-7, Sr. Genival Lima, diversas atividades aconteceram, destinadas às crianças e a toda comunidade guamareense.

 Foram atividades esportivas, de saúde e culturais que envolveram as pessoas que prestigiaram em grande número. Destaque para a apresentação da orquestra do Programa de Criança Petrobras que é desenvolvido pela Associação Guamareense de Proteção e Educação Ambiental (ASPAM) com apoio da Prefeitura da cidade.

Durante o sábado e o domingo, aconteceu o Circuito Petrobrás de Velas de Guamaré e uma vasta programação de competições esportivas. O evento foi mais uma vez um sucesso, onde o rio Aratuá e sua orla foram palcos de jogos de vôlei, futevôlei, futebol e natação, além das competições de velas, entre os pescadores. Ao final foram entregues as premiações aos vencedores das competições realizadas.vela