Vereador mais votado de Natal teve apoio do deputado Ubaldo Fernandes(PL)

DeputudaEstadual Ubaldo Fernandes

O deputado Estadual Ubaldo Fernandes, parlamentar de origem humilde, foi líder comunitário que se tornou vereador e depois deputado, sai das eleições municipais deste ano com  a grata satisfação de ter contribuído com a eleição do vereador mais votado de Natal.

Em sua fala na Tribuna da Assembleia Legislativa ontem, Ubaldo Fernandes parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) “pela condução do processo da nossa democracia. As eleições transcorreram normalmente, num momento atípico que passa nosso estado e o mundo”, avaliou. O deputado também destacou a participação das instituições no processo, como a Secretaria Estadual de Segurança Pública e as Forças Armadas. “Quero parabenizar todos os municípios do RN os gestores eleitos e reeleitos, assim como os vereadores. Agora é hora das bandeiras serem baixadas e oposição e situação trabalharem juntas”, sugeriu.

O destaque de Ubaldo foi para a eleição do vereador Herbert Sena (PL), o mais votado de Natal. “Fruto de muito trabalho, muita luta e que mostra à população que tem serviço prestado. Por isso merece ter oportunidade”, parabenizou. O deputado citou ainda as cidades de Tangará, Tenente Laurentino e Eloy de Souza. “Essas mudanças são importantes para a democracia e representam o fortalecimento da administração. Parabenizo também Allyson. O mossoroense estava pretendendo mudanças”, finalizou.