Uma semana após garantir mais um mandato na presidência da Câmara, vereador faz desabafo contra sistema que o elegeu

Vereador Gilberto Honorato faz discurso em tom de desabafo

Uma semana após se eleito para presidir a Câmara Municipal de João Câmara até 31 de dezembro de 2024, o vereador Gilberto Honorato, que está no seu quarto mandato de presidente consecutivo, faz discurso em tom de desabafo na sessão da Câmara demonstrando sua insatisfação com o governo municipal.

“Eu não admito aqui nesta casa, a gente tá trabalhando numa situação que muitas vezes, a gente tem que descer as calças pra levar tapinha nos quartos”, disse o vereador ao iniciar sua fala.

“Não tenho moral pra resolver nada na secretaria municipal, me revolto com isso, por que na gestão passada eu conseguia patrol, trator, conserto de bomba, conseguia tudo isso e hoje tô sentido dificuldade”, destacou mais adiante.

“Tanta coisa que me deixa indignado, tenho que dizer, você ter uma pessoa, um eleitor, você vai lá e diz: prefeito arranje um canto pra mim botar uma pessoa pra trabalhar, não dar certo e depois alguém do governo, do sistema do governo vai lá e diz, aqui quem botou foi eu, não é vereador não”, desabafou.

Nessa mesma sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira(19) o prefeito Manoel Bernardo esteve na Tribuna da Casa prestando contas dos recursos recebidos do governo federal om relação ao covid-19.