Touros: União de Flávio de Tetê com Assis depende de pesquisa, diz blog local

A útima cartada de Flávio de Tetê para se manter vivo na política.

Pressionado pelos vereadores de mandato que compõe a sua coligação, Flávio ficou num beco sem saída. Em uma reunião ocorrida na surdina da noite no distrito de Vila Assis na casa de um vereador. Assis do Hospital expressou na reunião o desejo de “Esquecer as mágoas do passado com seu atual vice prefeito, corrigir as falhas e abrir espaço na gestão para que juntos, unindo as forças, possam conseguir mais uma vitória nas urnas”.

Flavio de Tetê deixou claro que aceita a união se a pesquisa mostrar em números que a junção garante a vitória. Caso não aceite a união, Flavio de Tetê tende a perder dois vereadores da sua base, a saber, Diassis e Francisco Vieira que como bom filho já retornaram a casa paterna.

A pesquisa que vai definir a união está em campo e hoje comprovadamente circulou em alguns distritos. Flávio não tem outro caminho a tomar, pois depende exclusivamente da política e gastou mais do que deveria chegando a reta final com a corda no pescoço e precisando honrar centenas de compromissos atuais e futuros.

Os vereadores Francisco Vieira e Diassis de Santa Luzia também precisam garantir a renovação do mandato e como a “vaca leiteira” de Flávio de Tetê desmamou, Assis do Hospital será o único caminho.

A reunião ocorrida a uma hora da manhã chamou a atenção de alguns moradores, onde foram visto Assis, Igor, Flavio, Tetê de Cajueiro e o Vereador anfitrião.

Flavio de Tetê é o mesmo que acionou a câmara 2x para cassar o mandato de Assis. Você já imaginou as pessoas que acompanham Flavio que falam tão mal de Assis e agora tendem a se tornar seus apoiadores?

Pra quem aceitou o apoio e cogitou a possibilidade de ter Ney Leite como vice não tendo o projeto dado certo por interferência da justiça que impediu Ney Leite de ir adiante, nã0 duvidamos mais nada.

Depois do vazamento de informação é só aguardar os fatos se concretizarem, até hoje não erramos uma informação e só repassamos quando temos certeza com toda responsabilidade.

Farinha do mesmo saco que pensam em seus bolsos e em manter a barganha as custas dos mais necessitados, uns que correm para Flavio de Tetê acreditando na mudança e que no final terá que apoiar Assis e permanecer no mesmo buraco.

Do blog TOUROS DECIDIU MUDAR!