Touros: Grupo de ‘Jovens Tourenses’ prepara detalhes para elaboração do documento “Um Pacto pela Juventude” que será entregue aos candidatos

Foto: facebook

Um documento denominado “Um Pacto pela Juventude Tourense” está sendo elaborado por um grupo de jovens. O  projeto trás um compromisso que o futuro gestor terá que assumir com a juventude Tourense. “Não daremos mais uma carta em branco ao futuro gestor pra fazer o que bem quiser quando se eleger” afirma Luan França, líder do @terrinhaboacica .

O PACTO possui alguns compromissos, que dará uma segurança a Juventude Tourense, mesmo que a assinatura do Pacto não possua uma validade jurídica (obrigação do futuro prefeito em cumprir) mais se deixar de assumir o compromisso o próximo prefeito terá uma gestão conturbada com forte oposição da juventude que domina as redes sociais.

Hoje o @tourosdecidiumudar @terrinhaboacica e o @politicatourense são os perfis mais acessados da política local. O grupo #200jovenstourenses terá uma grande multiplicação e diversos jovens estão aderindo ao pacto que será construído em debates com a juventude.   

Será que os pré candidatos vão assinar O PACTO PELA JUVENTUDE TOURENSE?

Fonte: Facebook