Subtenente Eliabe Marques vai assumir como deputado estadual na vaga de Allyson Bezerra

O primeiro suplente deputado estadual do partido SOLIDARIEDADE, Eliabe Marques assumirá definitivamente o mandato de dois anos na Assembleia Legislativa, às 10 horas desta quinta-feira (07), vaga aberta com a eleição e posse do ex-deputado Allyson Bezerra como prefeito de Mossoró.

Como a Assembleia está em recesso, a posse do subtenente Eliabe Marques da Silva, 50 anos, completados no dia 26 de dezembro de 2020 e que ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 1992, ocorrerá perante o presidente da Casa, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), conforme determina o parágrafo 8º, artigo 5º do seu Regimento Interno.

Eliabe Marques chegou a disputar uma cadeira de vereador em Natal nas eleições municipais de 2020, mas não se elegeu, tendo obtido 1.286 votos.

Em 2018, Marques disputou  vaga na Assembleia Legislativa e obteve 16.233 votos, enquanto o segundo suplente do SOLIDARIEDADE, naquela ocasião era Fernando Antônio de Bezerra, tinha obtido 15.581 votos. Fernando Antonio, no dia 1º deste mês, foi empossado prefeito de Acari, na região do Seridó.

Em decorrência da eleição e posse de Fernando Antônio como prefeito, o suplente da vez do SOLIDARIEDADE passa a ser o empresário  José Michael Lucena Diniz, que teve 7.773 votos nas eleições de 2018.