São Miguel do Gostoso: Família #22 leva multidão de vermelho a comunidade rural de tabua

Deputado Rafel Motta reforça campanha de Miguel

Nesse sábado, 31 de outubro, o evento que era para ser apenas mais uma visitação a comunidade rural de Tabua em São Miguel do Gostoso, acabou se transformando em mais uma grande demonstração de força da Família #22, liderada pelo candidato a prefeito Miguel Teixeira e o candidato a vice-prefeito Uego Badalé.

Durante o dia Miguel Teixeira e Uego visitaram todas as casas da comunidade e arredores, escutando os problemas da população e levando suas propostas, sempre acompanhados de uma grande multidão de vermelho.

No final da tarde o evento ganhou outra proporção com a visita do Deputado Federal Rafael Motta que durante seu discurso destacou o abandono das comunidades rurais durante a gestão Renato de Doquinha, e a falta de compromisso com os cidadãos de São Miguel do Gostoso.

Miguel Teixeira (PL) destacou a necessidade de resgatar programas importantes como a construção de casas populares na sede e distritos, lembrando que construiu mais de 200 casas durante sua gestão, afirmou também que com o apoio de Rafael Motta (PSB) assumiu o compromisso de fazer o calçamento da comunidade da Tabua.