Política: Vereador Fernando Guilherme recebe convite para disputar eleição de deputado, mas afirma estar focado na construção de um projeto com Maurício Filho

Vereador Fernando Guilherme (Foto Moises Araújo)

O vereador Fernando Guilherme(DEM) divulgou em sua rede social que recebeu o convite do Dr. Antônio Jácome para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições do ano que vem. O convite foi feito durante um encontro do vereador com Dr. Antonio Jácome, o ex-prefeito Maurício Caetano e o secretário de saúde Bruno Balinha.

“Honrosamente recebi convite do ex-deputado federal Dr. Antônio Jacome para disputar as eleições de 2022 como deputado federal. Fiquei satisfeito com o honroso e desafiador convite, mesmo entendendo da gigantesca necessidade do mato grande em ocupar seus espaços políticos na esfera estadual, uma região ainda carente de muita coisa em prol do povo, necessita de conquistas que perpassam por um fortalecimento político a nível de região”, disse Fernando.

“Fiquei grato com a atenção do Dr. Jacome… não sou de correr da raia, mas tenho os pés no chão, porém, reforcei que no momento o foco é nas articulações em torno da construção de um projeto para deputado estadual, onde o nome é o de Maurício Caetano Filho. Estamos firmes na luta, não afasto possibilidades, o sistema aprovando junto de uma boa parcela da população, estamos a postos. Vamos em frente!”, concluiu Fernando.