Pedra Grande: Felipe Vitor(PSDB) desiste de concorrer as eleições municipais

Felipe Vitor(PSDB) desiste de candidatura a vereador em Pedra Grande

O candidato Felipe Vitor (PSDB) desistiu de concorrer a uma vaga à Câmara Municipal de Pedra Grande. O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado no instagram e em grupos de WhatsApp direcionados a aliados na noite desta segunda-feira (28).

O recuo enfatiza o panorama de incertezas em relação ao pleito deste ano, já que ainda não há um cenário concreto de quem vencerá as eleições, principalmente para vereador.

No vídeo divulgado em sua rede social, o ex-vereador vereador Felipe Vitor retirou a candidatura alegando que esse não é um bom momento para disputar as eleições.

Ainda deixou claro que, apoiará um candidato a vereador na linha de frente e que continuará mantida a sua posição política (apoio) em relação a disputa pelo o poder executivo.

Por enquanto Felipe Vitor continua sendo funcionário efetivo, com algumas indicações na prefeitura. O mesmo já foi vereador por um mandato em Pedra Grande, além de ter sido candidato a prefeito, derrotado, nas últimas duas eleições para o atual prefeito Valdemir Belchior.

Blog do André Correia