Parnamirim: Taveira tem 43,8% das intenções de voto contra 22,8% de Nilda, diz pesquisa Consult-BG

Últimos dias antes do pleito e o Blog do BG segue na intensa agenda de divulgação de pesquisas eleitorais e, dessa vez, os números são de Parnamirim de um estudo realizado pelo instituto Consult. Como tem feito essa semana, divulgando os números das disputas pela Prefeitura e Câmara Municipal, bem como avaliação da administração municipal.

Na pesquisa de intenção de voto para prefeito de forma estimulada, ou seja, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos candidatos como realmente acontece nas eleições, o prefeito Rosano Taveira lidera com 43,8% das intenções de voto contra 22,8% da vereadora Professora Nilda. Brancos e nulos somaram 14,2% e o total de indecisos correspondeu a 13,8%.

Para realização dos estudos, foram entrevistados 500 eleitores de Parnamirim no dia 6 de novembro. Todos os resultados foram apresentados com margem de erro de 4,3% e invervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05605/2020.

Blog do BG