Palanque político-eleitoral no ‘casamento coletivo’ em Messias Targino

O casamento oficial do presidente do PR do Rio Grande do Norte, ex-deputado João Maia, com a prefeita de Messias Targino e presidente do PR Mulher potiguar, Shyrley Targino, foi preparado para ser um grande evento político-eleitoral. E assim foi.

O pequeno município do Médio Oeste deixou de lado o cenário de seca e deu luz para uma grande festa, com a presença da elite da política potiguar. E pré-candidatos, aliados ou adversários, mas todos sem perder a oportunidade do flash.

Abraçaram os noivos e circularam na praça pública de Messias Targino o governador Robinson Faria (PSD), adversário político de Maia no momento, mas paquerando com os republicanos para uma possível aliança.

De olho, os senadores aliados Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), que estarão no palanque adversário de Robinson e querem João Maia em aliança ampla. Gari e Jajá foram vigiados de perto pela deputada federal Zenaide Maia (PR), irmã do noivo, que sonha ser senadora. O apoio do irmão, que tentará voltar à Câmara, é fundamental para o seu projeto senatorial.

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), também compôs a linha de frente. Não será candidata em 2018, diz, mas seu apoio é um sonho de todos os candidatos.
Defato.com