Palanque Lava-Jato: Carlos Eduardo quer distância de Garibaldi e Agripino em 2018

Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) – Divulgação

Gente ligada ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) abona que ele não pensa em ser candidato a governador do RN, e, caso viesse a disputar o cargo para o Executivo potiguar, não subiria em qualquer hipótese no palanque com os senadores: Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM). Segundo essas pessoas, os atuais parlamentares estão “queimados” na política.

Os interlocutores de Carlos Eduardo Alves asseguram que a maior possibilidade é que o prefeito de Natal dispute uma das duas vagas para o Senado Federal em 2018. A decisão final se daria após realização de pesquisas de opinião pública. E mais: a intenção seria fazer uma aliança com a senadora Fátima Bezerra (PT) que deverá ser confirmada como candidata ao Governo do Estado.

Ainda segundo consta, para os aliados do prefeito da capital potiguar, o palanque de Carlos Eduardo Alves com Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia seria batizado de “Palanque Lava Jato”, o que afundaria qualquer possibilidade de vitória na eleição vindoura.
Do A Fonte