No Agreste, Ezequiel participa de carreata e comício ao lado de Dr. Targino em Canguaretama

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), esteve nesta sexta-feira (28), ao lado de lideranças numa grande carreata que percorreu do distrito de Areia Branca ao conjunto Joana D´Ark, passando pelo Piquiri, em Canguaretama. A carreata foi um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade com a adesão da comunidade atendendo ao chamamento do Dr. Targino.

“Nesta reta final da campanha agradeço o carinho e empenho de Dr. Targino e Renato Tavares pelo que fizeram na noite desta sexta-feira. Que festa bonita. Que recepção calorosa. Vamos juntos Canguaretama até o dia 7 de outubro para mais uma vitória”, disse o deputado Ezequiel.

Ezequiel também prestou contas das ações no segmento de saúde pública com o reabastecimento e chegada de profissionais para o Hospital Regional Prof. Dr. Getúlio de Oliveira Sales, denominado Hospital Regional de Canguaretama, para atender as demandas do setor na cidade que é referência no Agreste potiguar.

“A chegada de um veículo para auxiliar aos policiais civis em suas diligências está possibilitando melhor atuação da polícia investigativa em Canguaretama”, comentou Ezequiel, ao demonstrar satisfação em verificar o êxito prático das ações parlamentares.

Também foram solicitações de Ezequiel para Canguaretama a Implantação do Projeto Ronda Cidadã, Ponte que liga Sibaúma à Barra do Cunhaú, Viatura e aumento do efetivo, Reativação do restaurante popular, Vila Cidadã, Reforma do Hospital Regional de Canguaretama e reabertura do setor neonatal do Hospital Regional de Canguaretama, Programa Moradia Popular, Reforma de cartões e reforma, Reforma de escolas estaduais, veículos tipo refrigerado e sistema de videomonitoramento.