Multidão sai ás ruas de Baixa do Meio para “O Vôo Bacurau” em passeata gigante e comício com Hélio e Pretinha

O eleitor de Guamaré foi às ruas em reconhecimento ao grande trabalho que o ex-prefeito Hélio Willamy fez quando foi prefeito por duas vezes. Nesse domingo (1º de novembro), uma verdadeira onda verde, como nunca se viu em campanhas passadas, invadiu o distrito de Baixa do Meio, terra de seu principal opositor.

O carinho e a comoção popular tomaram conta da festa dos bacuraus que saíram nas ruas da comunidade espontaneamente para abraçar Hélio e Pretinha, e reafirmar que com Hélio é melhor porque além de ser um politico simples, é trabalhador, humilde e que trata seu povo com o devido respeito, em todas as horas, independente de posição política.

O evento que começou às 17 horas com uma passeata saindo do local de concentração, em frente ao estádio de futebol e terminou a noite. A nação bacurau percorreu as principais ruas num movimento que inundou e coloriu de verde o distrito numa festa democrática.

Em seu discurso, o prefeito Hélio Willamy, fez questão de reforçar a importância da força do grupo e do povo que dá suporte à gestão. Hélio falou de seu indeferimento, mas esclareceu sobre a decisão do Ministério Público, que optou pelo seu deferimento. Disse que um novo pedido foi feito a magistrada de reconsideração da sua decisão, e deixou a população tranquila que quando o povo quer não tem jeito, e hoje foi uma verdadeira que o povo quer Hélio de novo ao lado do povo.

Hélio agradeceu pelo apoio incondicional ao seu trabalho, manifestado na participação maciça de todos ali presentes: “hoje é um dia de muita alegria pra gente e de gratidão, pois ver esse mar verde nas ruas da comunidade de Baixa do Meio defendendo nosso nome, isso é gratificante e nos emociona bastante. A Nação Bacurau mostrou aqui a sua força e com a permissão de Deus, teremos uma grande vitória no dia 15 de novembro”, Concluiu.

Guamaré em Dia