Mossoró: Allyson se mantém na dianteira e Rosalba em segundo, diz pesquisa AgoraSei

Faltando praticamente 04 dias para a eleição, o candidato Allyson Bezerra se mantém na liderança da corrida a prefeitura de Mossoró com 14 pontos a frente da atual prefeita Rosalba Ciralini, candidata a reeleição.

É o que revela a mais recente pesquisa do Instituto Agora Sei, encomendada pela rádio Difusora de Mossoró e divulgada no fim da manhã desta terça-feira(10).

Nesse quesito, de forma estimulada, o deputado estadual Allyson Bezerra lidera com 41,8%, seguido de Rosalba 27,8%; Cláudia Regina 6,8%; Isolda 5,5%, professor Ronaldo 0,7%, Ceição 0,2%. Nenhum 7.7% e não sabem 9.5%,

Para a realização do estudo, foram entrevistados 600 eleitores de Mossoró entre os dias 02 e 03 de novembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3,9% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, a pesquisa tem 95% de retratar o cenário real da cidade. A pesquisa do instituto Agora Sei, divulgada pela Rádio Difusora, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-04676/2020.