Miguel Teixeira intensifica visitas na sede e distritos

O candidato a prefeito Miguel Teixeira, e seu vice Uego Badalé adotaram uma agende intensa de visitas na sede e nos distritos de São Miguel do Gostoso. O dia começa cedo com visitas casa a casa que vão até o final da tarde, no final do dia a equipe parte para se reunir com uma comunidade rural.

Nessa semana foi a vez do Assentamento Antônio Conselheiro que no final do dia se reuniu para fazer suas reivindicações, e escutar as propostas de candidatos a vereador, do vice-prefeito Uego Badalé e do prefeito Miguel Teixeira; entre elas a construção do muro da Escola Professor Paulo Freire e a construção de um campo gramado.

Mediante ataque nas redes sociais, ameaças e difamações ao próprio candidato e a correligionários, por parte de funcionários comissionados e apoiadores do prefeito Renato de Doquinha (PSD), a Coligação Trabalho e Confiança já tomou as providências legais para coibir esses abusos.

“A resposta que damos a calunias e difamações é o trabalho casa a casa, na sede e no interior levando nossas propostas, escutando nosso povo”, afirmou Miguel Teixeira.