João Câmara: Agripino e Gustavo Fernandes são recebidos pelo ex-prefeito Maurício e seu grupo

Na noite da última sexta-feira, o ex-prefeito Maurício  recebeu em sua residência os candidatos José Agripino, que disputa uma vaga na Câmara federal) e o deputado Gustavo Fernandes que disputa a reeleição, os quais foram apresentados aos seus correligionários e amigos.

O evento teve a participação do prefeito Manoel Bernardo, da vice-prefeita Aninha, a vereadora Kelly Cristine, lideranças comunitárias e muitos correligionários e amigos. Nas ocasião Agripino e Gustavo fizeram uma exposição do seu trabalho a favor do município de João Câmara e externaram sua gratidão ao ex-prefeito Maurício e ao prefeito Manoel pelo apoio.

“João Câmara sempre me surpreende! O calor humano e o carinho dos camarenses comigo serão sempre correspondidos com muito trabalho para esta cidade tão querida. Essa parceria recíproca continuará na Câmara dos Deputados. Ao lado do estadual Gustavo Fernandes e lideranças do Mato Grande, participei de uma bonita festa. Quero agradecer ao prefeito Manoel Bernardo, vice-prefeita Aninha, ex-prefeito Maurício Caetano, vereadores e a todos os amigos que participaram do encontro. Vamos de 2512!”, disse José Agripino numa rede social.