Ida a sete municípios marcou o último final de semana de campanha de Hermano Morais

Hermano em Carnauba dos Dantas

O deputado estadual e candidato a reeleição, Hermano Morais (MDB), percorreu sete municípios no último final de semana antes das eleições deste ano. Na noite de sexta-feira (28), a festa de encerramento foi em Guamaré. Mais uma vez o povo do município mostrou sua força e deu o recado a quem ainda tinha dúvida sobre seus candidatos. A mobilização ficou por conta do prefeito Hélio Willamy, maior líder local. Após carreata, houve comício.

Na manhã seguinte, a agenda foi na região do Seridó. Hermano caminhou pela tradicional Feira de Caicó ao lado dos ex-vereadores do município Nildson Dantas e Teixeira, além dos amigos fortes e figuras queridas do povo caicoense, Rômulo Targino, Maria Do O Mariz e Noelio do Paulo VI.

Em seguida, foi realizada uma visita a uma Cerâmica em Ouro Branco com Jocimar Dantas (ex-prefeito de Jardim do Seridó), Lucimário e Fan, que declararam apoio a candidatura do deputado, graças a luta que o mesmo travou em prol dos ceramistas há alguns anos. O êxito foi alcançado com a obtenção do licenciamento ambiental para o funcionamento desses estabelecimentos que empregam muitos pais de família.

Já na parte da tarde do sábado, Hermano esteve na residência do prefeito Gilson Dantas, de Carnaúba dos Dantas. Com eles, vários amigos e correligionários do município (como o presidente da Câmara, Dué) e de municípios próximos.

O sábado foi finalizado no Oeste, com grande reunião em Upanema, organizada pelo MDB local, na pessoa da presidente Joyle. Contou-se com a presença de Garibaldi Filho (candidato ao Senado), Antônio Targino, professora Pequena, César de Brejinho, ex-vereador Dácio. Participaram também os ex-prefeitos Manuelzinho e Maristela.

Na manhã de domingo, de volta ao Seridó, Hermano foi ao município de Lagoa Nova, em participação a tradicional cavalgada de São Francisco, do qual é devoto. Na ocasião, o deputado agradeceu ao convite de Marcelo e Emílio.

A jornada se encerrou em Jardim do Seridó com grande comício ao lado do ex-prefeito Padre Jocimar e da vereadora Andreia. O candidato a deputado federal, Walter Alves, e o candidato a governador, Carlos Eduardo, também marcaram suas presenças.

Hermano em Jardim do Seridó