Homologada candidatura do prefeito Clécio Azevedo à reeleição em Bom Jesus

Convenção do PSDB em Bom Jesus

Em convenção partidária que reuniu lideranças, militantes e correligionários nesta segunda-feira (7), no ginásio do Alice Freire, o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo (PSDB), confirmou sua candidatura à reeleição. O prefeito conseguiu reunir expressiva base de apoio com oito dos atuais nove vereadores e alguns ex-prefeitos. Clécio está em busca do seu segundo mandato como chefe do executivo e tem como candidato a vice o atual vereador Francisco das Chagas, além do apoio de 10 pré-candidatos a vereador.

Clécio Azevedo reforçou, em seu discurso, que os resultados positivos da sua gestão devem ser creditados ao trabalho em equipe. “Ninguém faz nada sozinho. Temos secretários e colaboradores eficientes e comprometidos com o bem-estar e a qualidade de vida da população. Eu sou apenas uma parte dessa equipe”, enfatizou.

Participaram da convenção o ex-prefeito Moacir Amaro, o presidente do MDB Das Chagas, o médico Jasso Lourenço, o presidente do PSDB municipal Múcio Azevedo, Ailton Júnior, presidente do PSC e Jhonson Nei presidente do PT. Além de contar com o apoio da vice-prefeita, Tânia de Nicolau que estava viajando e não chegou a tempo no evento. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) enviou mensagem de apoio à coligação. “Nossos candidatos estão preparados para este momento. O meu amigo Clécio ao lado de Chagas, é a certeza de que Bom Jesus continuará no trilho do progresso”.

Blog do Emerson Miguel