Ezequiel viu João Câmara vestida de amarelo para anunciar a reeleição de Manoel Bernardo

A cidade de João Câmara, na região do Mato Grande do Estado, teve uma sexta-feira (6) de intensa movimentação política dos candidatos a prefeito, Manoel Bernardo (DEM) e vice-prefeito, Maurício (PDT), apoiado pelo líder e ex-prefeito Mauricio Caetano, que formam a coligação Vontade do Povo com os partidos DEM, PDT, PSC e PSDB. “Presenciei o compromisso do povo de João Câmara com a reeleição de Manoel Bernardo. Eleito nas eleições suplementares em 2018; ele obteve 10.390 votos, o que representa 56,29% dos votos válidos. Hoje vejo que ele tem todas as condições de superar esta marca de votos”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que esteve na noite desta sexta-feira na grande carreata e passeata da coligação com encerramento com comício histórico no alto da rua Nova.

Manoel Bernardo é professor, já foi Secretário Municipal de Saúde e em pouco tempo como prefeito já deu seu recado para uma João Câmara cada vez mais forte. Para a reeleição houve uma troca de candidato a vice-prefeito saindo Aninha de Berré, para a chegada do filho do ex-prefeito e presidente do DEM municipal, Maurício Caetano, Maurício Caetano Filho, dando novo entusiasmo a eleição. Em João Câmara o PSDB, presidido por Theodora Medeiros, apoia a gestão atual do prefeito Manoel Bernardo que tem feito uma gestão com responsabilidade e muitas ações nas diversas áreas administrativas.

O deputado Ezequiel Ferreira tem ações de segurança, saúde pública e de convivência com a seca destinadas ao município de João Câmara. Destinou ambulância e viatura policial. Lutou por Reformas de Escolas Estaduais, Sistema de videomonitoramento, carros refrigerados para o transporte dos produtos da agricultura familiar, raquete De Palma Forrageira, Barragens Submersas, saneamento básico, Ronda Cidadã, Vila Cidadã, recapeamento asfáltico e roço da RN-023, no trecho que liga João Câmara e Touros, aumento do efetivo da polícia, viabilização do abastecimento de água nas residências localizadas na comunidade de Tubibas e do Corte, pavimentação de ruas, recuperação asfáltica da RN-023, no trecho que liga a comunidade de Assunção à BR 406, perfuração e instalação de poços artesianos e extensão da rede de distribuição de água para a comunidade de Matão dos Borges.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, disse o deputado.