Ezequiel ouve o sim do povo de Poço Branco que decidiu continuar com Waldemar de Gois prefeito

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), ouviu o sim do povo de Poço Branco para que Waldemar de Gois (DEM) seja prefeito por mais quatro anos ao lado de Renato de Percivaldo (DEM) vice-prefeito. Neste sábado (31) Ezequiel esteve em Poço Branco e levou a mensagem e apoio irrestrito do PSDB à coligação “Poço Branco Decidiu Continuar” que além do PSDB tem a adesão dos DEM e do PL.

“Waldemar é o atual prefeito tem tudo para assegura a reeleição. Faz uma gestão recheada de projetos e ações a favor da população. Em parceria com o nosso mandato na Assembleia Legislativa temos buscado muitos investimentos na cidade. Na gestão de Waldemar o município recebeu investimentos em infraestrutura e saúde. Várias ruas também foram calçadas. A cidade também constatou a reforma no pronto socorro da família e no Mercado. Por tudo isto Waldemar tem a marcado prefeito realizador”, disse Ezequiel Ferreira.

Entre as entregas do deputado Ezequiel para o município de Poço Branco tem: Reforma da delegacia, recapeamento asfáltico na RN-051, destinação de ambulância, reforma de escolas estaduais e a destinação de viatura para Polícia Militar.

Estes primeiros anos da gestão Waldemar de Gois não foram fáceis. “O que encontramos foi estarrecedor. Se pensávamos que iríamos encontrar problemas, o que encontramos foi muito, muito pior do que sequer imaginamos. Mas a mudança ocorreu. E agora a população decidiu e precisa continuar. Precisamos continuar avançando com muito trabalho, muita ação, muito planejamento, olhando para o futuro, mas fazendo no presente e lembrando do passado que não queremos que volte. Poço Branco está fazendo a administração. Está compondo um espaço de crescimento, de desenvolvimento mesmo com todas as dificuldades iniciais que enfrentamos e ainda enfrentamos dada a uma herança administrativa vergonhosa, que desonra nossa história”, detalhou Waldemar de Gois.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais.