Ezequiel atesta liderança do prefeito Juninho Alves rumo à vitória no dia 15 de novembro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), esteve nesta quinta-feira (5), no município de Caraúbas (RN), no Médio Oeste do Estado, para apoiar e estimular a reeleição de Juninho Alves (PSDB) e Paulo Brasil (DEM), vice-prefeito, que juntos contam formam a coligação “Caraúbas Mais Feliz” reunindo os partidos PSDB, DEM, PP, PT e PSD. O deputado Raimundo Fernandes (PSDB) também participou do evento.

Como deputado, Ezequiel Ferreira tem trabalhado para ajudar no urbanismo, turismo e segurança da cidade. “Caraúbas mudou. Tem ações em todas as áreas. Tem melhorado a Saúde, a segurança e a educação, voltou a ter grandes eventos e uma imagem melhor. Por isto, com a ajuda do povo, Juninho e Paulo Brasil vão continuar fazendo muito mais por Caraúbas”, discursou Ezequiel.

O Instituto Consult fez a avaliação administrativa esfera municipal e a gestão do prefeito Juninho Alves foi aprovada por 70,4% da população. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05927/2020. O Instituto Consult também constatou que independente do voto, 69% acreditam na reeleição de Juninho; no levantamento estimulado Juninho tem 59,4% das intenções de voto.

“Juninho Alves tem um passado de trabalho desde criança. Começou vendendo confeitos, balinhas e chiclete no intervalo da escola, estudou e se tornou empresário do ramo de entretenimento com a Banda Saia Rodada. Mas sempre esteve no mundo da política. Primeiro no movimento estudantil, depois na política partidária. Foi vereador mais bem votado em 2008 com 1.525 votos, presidiu a Câmara entre 2005 e 2008. Foi eleito prefeito em 2016. E Tem seu trabalho destacado pelo povo e tem tudo para ampliar seu trabalho nos próximos quatro anos em Caraúbas”, salientou Ezequiel Ferreira.

O candidato a vice-prefeito, Paulo Brasil, foi padre em Caraúbas por mais de 15 anos. Formou família e entrou para a política. Foi eleito vereador em 2008, foi candidato a prefeito em 2012 perdeu por diferença de 200 votos. “Eleito vice-prefeito em 2016 tem forte apelo popular. É tido como o melhor vice-prefeito da história de Caraúbas”, acrescentou Ezequiel.

Nestas eleições, o deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, detalhou.