Beto segue fortalecendo o Partido Progressista para as eleições 2020

Neste sábado, 18, a Câmara Municipal de São Rafael foi palco de uma grande discussão sobre políticas públicas para o município.

A convite do presidente do Partido Progressista e pré-candidato a prefeito, Lazzaro, o deputado federal Beto Rosado ouviu as demandas da população além de fortalecer o Partido Progressista com o ingresso de muitos nomes na nominata.

Beto destinou emenda de quase R$ 600 mil para o Ginásio Poliesportivo, R$ 27 mil para Laboratório de Próteses Dentárias e ainda um trator, através do projeto Mandato Participativo do parlamentar.

“O PP dará total apoio ao pré-candidato Lazzaro por entender ser o melhor nome para fazer de São Rafael uma cidade melhor”, afirma o deputado.

Pré-candidato a prefeito, Lazzaro, emocionado, agradeceu o entusiasmo de todos com o projeto e reafirmou o compromisso que tem o deputado com a cidade. “Sempre que procuramos esse jovem deputados somos atendidos. Ele sabe que são ações que ir ao beneficiar diretamente a população são rafaeelense”, disse.

Porto do Mangue

Mais um encontro reuniu dezenas de pessoas que pensam numa Porto do Mangue de oportunidades, com o Progressistas. Comandado pelo ex-prefeito Titico e a pré- candidata a prefeita Clarinha, a tarde/noite foi de muita discussão acerca do que Porto do Mangue necessita para crescer ainda mais.

“Se depender de mim, do nosso mandato, do apoio dessa gente aguerrida, Porto do Mangue voltará a ser grande novamente”, disse Beto.

A reunião contou com a presença de vários pré-candidatos que confiam neste projeto encabeçado e com todo apoio do PP.