Afonso Bezerra: Ex-prefeito se desincompatibiliza para concorrer a cargo eletivo na eleição de novembro

Chefe do Poder Executivo municipal da cidade de Afonso Bezerra, região Central do RN, em duas oportunidades, o ex-prefeito Jackson Bezerra (foto) se propõe a colocar novamente seu nome à disposição do eleitorado do município na eleição sucessória deste ano.

Através da edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), é veiculada cópia da Portaria nº 047/2020, que trata do seu afastamento, a título de desincompatibilização, por sua condição de servidor público municipal afonso-bezerrense, para concorrer a mandato eletivo.

O período do afastamento foi iniciado na última sexta-feira (15) e se prolongará até o dia 15 de novembro vindouro.A medida administrativa é assinada pelo atual prefeito da cidade, Chico Bertuleza.

Candidato ao cargo de deputado federal no RN pelo partido Solidariedade, Jackson Bezerra obteve 7.125 votos totalizados (o correspondente a 0,44% dos votos válidos) mas não conquistou o mandato pretendido nas eleições estaduais de 2018.

Pauta Aberta