Walter Alves assegura que fortalecimento do MDB no RN favorece candidatura de Garibaldi ao senado

Em recente conversa com o jornalista Daltro Emerenciano, o deputado federal Walter Alves(MDB) disse que o ex-ministro e ex-presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho poderá disputar a vaga do RN para o Senado nas eleições de 2022.

Walter Alves, que é presidente estadual do partido, avalia como positivo o resultado das urnas nas eleições municipais de 2020, fato que pode favorecer no resultado das urnas no próximo ano.  O MDB saiu das urnas de 2020 com o maior número de prefeitos e vereadores eleitos no RN.

De acordo com o parlamentar, o ex-ministro  tem uma história de luta no partido e poderá ser o nome do MDB para disputar a vaga para o Senado em 2022. “Garibaldi tem extensa lista de serviços prestados ao MDB e ao estado, o que é reconhecido por parcela expressiva da população” destaca Walter Alves.

O presidente da legenda ressalta ainda que Garibaldi continua sendo a maior referência política do partido, com um um portfólio de serviços prestados ao Rio Grande do Norte como incentivador do programa de adutoras, o programa do leite, dentre outras ações governamentais que impactaram de maneira positiva e principalmente na economia rural.

Blog do Daltro Emerenciano