Veículo roubado é encontrado em chamas na zona rural de Upanema

Veículo com queixa de roubo foi encontrado em chamas(Foto: Mossoró Hoje)

Veículo com queixa de roubo foi encontrado em chamas(Foto: Mossoró Hoje)

Uma Land Rover Discovery3 de cor preta e com queixa de roubo, foi encontrada em chamas em um assentamento do município de Upanema, na região Oeste do RN. O veículo foi localizado na conhecida região de ‘4S’, poucas horas depois de ter sido visto circulando pela área.

De acordo com o sargento PM Juscelino, a polícia foi comunicada, na tarde de quarta-feira (02), sobre uma Discovery e uma motocicleta que estavam transitando pela zona rural, com cerca de cinco elementos. Por ser comum na região, a PM suspeitou de roubo de animais e realizou patrulhas pela área por 5 horas seguidas, mas nada foi encontrado.

Logo na manhã desta quinta-feira (03), populares localizaram o veículo em chamas no assentamento Sabiá, a cerca de 20 quilômetros da zona urbana. A Discovery com placas MYL – 6435, de Parnamirim, ficou completamente destruída. Nenhum vestígio dos suspeitos foi encontrado.

A PM suspeita que o automóvel foi usado em algum crime e os elementos tentaram se desfazer dele ateando fogo. Juscelino comunicou o fato à Central de Operações da PM de Mossoró e à Delegacia de Polícia Civil de Upanema, que farão os procedimentos de remoção do veículo e investigação.
Mossoró Hoje