Suspeito de roubar armas dentro de delegacia é preso em Natal

Crime aconteceu em junho de 2018 na Zona Norte de Natal (Arquivo) — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem suspeito de roubar armas de dentro de uma delegacia da Zona Norte de Natal foi preso na noite desta quinta-feira (28) na região metropolitana da capital. O homem foi detido após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar e os militares identificarem que havia um mandado de prisão contra ele. O crime aconteceu em 2018.

De acordo com a PM, o suspeito pilotava uma motocicleta e levava outro homem como passageiro na avenida Litorânea, na Redinha, na altura do município de Extremoz, quando foi abordado para uma verificação de rotina. Ao identificar o mandado de prisão contra o jovem de 21 anos, a PM deu voz de prisão.

Segundo a polícia, o homem é o suspeito de ter invadido a então 6ª delegacia de polícia do bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal e ter roubado armas e drogas apreendidas durante operações policiais, que estavam guardadas em um depósito. O crime aconteceu em uma madrugada do mês de junho de 2018.

Na ocasião, a polícia também informou que drogas apreendidas também foram roubadas da unidade. A delegacia mudou de identificação e atualmente é a 13ª Delegacia de Polícia no Pajuçara.

Do G1 RN