PRF apreende armas e munições na região metropolitana de Natal

Foto: PRF Divulgação

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta quarta-feira (19), na região metropolitana de Natal, duas armas de fogo e munições.

Por volta de 1h, foi abordado um Peugeot 308, conduzido por um senhor de 38 anos, que seguia pela BR 406, em São Gonçalo do Amarante. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor estava portando uma pistola calibre .40, municiada com 17 munições intactas, além de um colete a prova de bala.

Questionado sobre o registro e o porte de arma, este informou que não possuía. Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à delegacia de plantão da zona Norte em Natal, para as providências cabíveis.

Em São José de Mipibu/RN, no KM 118 da BR 101, por volta de 1h10, foi preso um homem de 36 anos, condutor de uma Hilux, que seguia de Natal para João Pessoa/PB, também por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, além da importância de R$ 7.820,00 em dinheiro, e sete cheques totalizando a importância de R$ 17.169,00.

As ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes em Natal/RN para os trâmites legais cabíveis.