Presa morre no pavilhão feminino do complexo Mário Negócio em Mossoró

Marina Cristina Barros de Oliveira, de 31 anos de idade, natural de Umarizal, foi encontrada morta na manhã deste sábado(22) no bloco feminino onde estava detida. Ela havia sido presa na ?Operação Armagedon, desencadeada pela Polícia Civil na cidade de Umarizal para combater tráfico de drogas, prender assaltantes e também suspeitos de homicídios.

Segundo informações, ela teria envolvimento com um dos suspeitos investigados pela operação. Oficialmente, ninguém sabe ainda o que teria causado a morte de Marina, mas segundo informações, ela dependia de medicamentos para controlar a diabete. A princípio surgiu a informação que a mesma teria tomado uma dose excessiva do medicamento. Noutra informação, que ela teria morrido pela falta do medicamento. A direção do Centro Penal Dr. Mário Negócio não se pronunciou sobre o fato.

Como o serviço de Verificação de Óbito ‘SVO’ se negou a examinar o corpo de Marina, o delegado Rafael Arraes, solicitou que a equipe do ITEP, realizasse os procedimentos no local e removesse o corpo para exames no setor de Medicina Legal do órgão.
De O Câmara