Polícia prende casal com moto roubada com placa de João Câmara

moto-jcPoliciais do Batalhão De Choque prenderam na noite deste domingo (20), um casal de posse de uma motocicleta com queixa de roubo. A abordagem aconteceu na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Geovani Batista Nunes, de 31 anos e Micarla Priscila Soares da Silva, de 30 foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Norte.

De acordo com o tenente Queiroz, do núcleo de comunicação do Batalhão, o casal passou a ser seguido por uma guarnição no bairro Igapó, na Avenida Tomaz Landim. “A nossa equipe percebeu que os dois ficaram assustados quando viram a viatura e de pronto os policiais resolveram acompanhar os dois e realizar a abordagem”, disse.

O oficial ainda relatou que ao fazer a averiguação na documentação da motocicleta, havia uma queixa de roubo e imediatamente Geovani e Priscila foram levados para a delegacia.

Segundo a equipe de plantão da Polícia Civil o casal responderá pelo crime de receptação. O proprietário do veículo roubado não foi localizado.
Portal BO