Polícia Militar realiza operações em Nova Cruz e Natal

viaturaMilitares do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Nova Cruz-RN, centro da cidade, prenderam em flagrante de delito, nesta segunda-feira 25, por volta das 23:30h, as pessoas de Miguel Marques da Cruz, 19 anos, e E;B.B.S, 16 anos, transitando em uma motocicleta. Com estas pessoas foram encontradas pedras de “crack” mais R$ 263,00 em dinheiro fracionado, o que pressupunha a prática do crime de tráfico d entorpecentes. Essas pessoas juntamente com os materiais foram encaminhadas à delegacia de polícia do município para os procedimentos de legais.

Militares estaduais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) detiveram, no fim da tarde desta terça-feira (25), na Praia de Ponta Negra, mais um foragido da justiça. Desta vez, Fábio Regis Rosa, de 39 anos, encontrava-se em atitude suspeita quando despertou a atenção dos policiais que faziam o patrulhamento na área. Durante a abordagem constatou-se que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto sendo um no Rio Grande do Norte e outro na Paraíba, com a acusação de roubo. O foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para os procedimentos cabíveis.

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), comandadas pelo oficial de operações, realizaram na noite desta terça-feira 25, no Bairro San Vale e Cidade Satélite, mais uma intervenção operacional em enfrentamento ao crime. Na operação realizaram-se abordagens a motocicletas, transportes coletivos e automóveis, com a revista pessoal e veicular dos condutores e passageiros, visando coibir o transporte de materiais ilícitos, como arma e drogas naquele bairro e a identificação de pessoas com pendências na justiça. operacao