Polícia divulga retrato falado de suspeito de participação em estupro coletivo em Natal

Polícia divulgou retrato falado de um dos suspeitos de participação em estupro coletivo

Polícia divulgou retrato falado de um dos suspeitos de participação em estupro coletivo

A Polícia Civil está investigando um estupro coletivo a uma mulher em San Vale, na zona Sul de Natal. Três homens amarraram o marido da vítima enquanto ela era violentada, próximo ao Parque da Cidade de Natal. Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil divulgou retrato falado de um dos criminosos.

O crime ocorreu na noite da sexta-feira (17). A vítima e o marido seguiam por uma rua de terra próxima a um motel da região, nas imediações do prolongamento da avenida Prudente de Morais, quando os lançaram um pedaço de madeira na via e conseguiram parar a motocicleta. Com um facão e uma “chibanca”, que é uma espécie de picareta, os três criminosos renderam as vítimas e os levaram para o matagal.

Ao iniciarem o estupro, o marido da vítima reagiu e começou a gritar, mesmo rendido. Com isso, dois criminosos levaram o homem para área mais afastada de onde outro bandido violentava a mulher e o deixaram amarrado. Os criminosos passaram 1h40 com as vítimas e os três bandidos estupraram a mulher. Em seguida, os criminosos fugiram na motocicleta do casal (uma Honda CG Titan) e em um cavalo.

Ao procurarem a polícia, as vítimas relataram o crime e houve diligências em busca do trio, que não foi encontrado. Os dois deram características de um dos envolvidos no crime e, com base nas informações, a polícia produziu um retrato falado.
TN online