Polícia descobre refinaria de drogas no Alecrim

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão descobriram uma refinaria de drogas, no final da tarde desta sexta-feira (17), em uma residência, na rua Artur Bernardes, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Entorpecentes em grande quantidade como, maconha, cocaína e crack estavam escondidos na residência onde também foi encontrada duas armas de fogo, munições e uma prensa.

De acordo com o Sargento Geraldo Silva uma denúncia anônima levou a equipe até o endereço por volta das 17h, os policiais já sabiam que poderiam encontrar muito material e possivelmente uma reação. “Estávamos preparados para encontrar até mais drogas, visto que a informação nos passada dizia isso, mas estamos satisfeitos por desmantelar um grande laboratório e de dar um prejuízo considerável aos traficantes”, disse.

Ao todo foram cerca de sete quilos de cocaína, oito quilos de maconha, duzentos gramas de crack, além de uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 com cinco janelas, duas balanças de precisão e uma prensa usada para montar tabletes daa drogas. Material para acondicionar os entorpecentes, como sacos plásticos também estava entre o material. Na ocasião ninguém foi encontrado na casa.
Portal BO