Polícia Civil desarticula quadrilha em Macaíba após assalto

apreesaoA Policia Civil desarticulou mais uma quadrilha de assaltantes que vinham atuando no município de Macaíba, localizada na região Metropolitana de Natal.

O delegado titular da DP da cidade, Dr. Normando Feitosa, contou a CONNECTTV, que no inicio da tarde desta Sexta-feira (14) um dos policias civis percebeu que quatro elementos tinham abandonado uma moto após o alarme ser acionado no distrito de Riacho do Sangue e depois fugiram em direção a área central de Macaíba.

O policial ao perceber atitude suspeita da quadrilha começou a persegui-los e outros agentes foram acionados e conseguiram prender o bando em flagrante no bairro Araçá, nas margens da RN-160.

Os suspeitos foram identificados por Francisco Jakson da Silva, 24 anos, Iokacio José Dias Gomes, 18 anos, Ana Juliana de Oliveira da Silva, 24 anos, (Gestante de dois meses) e foi apreendido um adolescente de 17 anos, todos residem em Parnamirim. No momento da prisão a Policia Civil encontrou vários objetos roubados e uma arma de fabricação caseira. (Connectv)