PMs apreendem adolescentes infratores na Praia de Búzios e em Mossoró

50Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam na noite desta terça-feira (29) um adolescente de posse de uma arma de fogo na Rua Bela Vista, na Praia de Búzios, na cidade de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Após receber uma denúncia que três indivíduos a cavalos estariam em atitude suspeita a PM foi deslocada ao local, e conseguiu deter um adolescente infrator de posse de uma arma de fogo.

Os outros dois comparsas que estavam em sua companhia conseguiram se evadir. Foi feita a condução do infrator à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista. No bairro Paredões, em Mossoró, policiais da Força Tática (FT) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam, na tarde desta terça-feira (29), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A viatura Força Tática (FT) estava em patrulhamento na localidade quando avistou na Rua Anatália de Melo uma movimentação estranha, em uma residência. Foi realizada uma revista aos suspeitos sendo encontrada certa quantidade de entorpecentes com o adolescente. Ao entrar no imóvel os policiais localizaram dinheiro fracionado e outros materiais relacionados ao comércio de drogas. O adolescente e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.